quinta-feira, 17 de março de 2011

Madrugada Proibida

Já é Madrugada, mas aqui ainda permaneço, pensando em ti, minha Paixão Proibida, que tanto desejo. Nesta Madrugada solitária, queria ter teu corpo junto ao meu, para amanhecermos sem perceber a hora passar. Mas a Madrugada nos é Proibida. Não podemos fazer isso assim, deveria ser mais facil pra eu poder te sentir comigo. Não podemos nos encontrar a qaulquer momento, teria de ser tudo muito bem planejado, e apenas por momentos que não poderiam se prolongar, já que deveríamos voltar ao nosso mundo depois de satisfazermos nossos desejos Proibidos. Talvez por isso ainda não expus mais sobre o quanto te desejo (apesar de ficar evidente simplesmente ao te ver). Sei que sabes que te desejo, mas preciso ainda te dizer a intensidade desse desejo proibido. Quero ter teu corpo junto ao meu, mesmo que por pouco tempo, mesmo que uma só vez, mesmo que continue tudo sendo proibido. Não importa a hora do dia, te desejo, mas a Madrugada nos é Proibida e sempre será.

Nenhum comentário: