quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É Proibido?

A paixão pode ser algo proibido?
E como se apaixonar proibidamente?
É tudo muito complicado.
Se nos deparamos com uma pessoa que nos lembra alguém do passado, alguém com quem vivenciamos momentos inesquecíveis, bons e ruins, deveríamos não nos apaixonar.
Parece que semelhanças físicas atraem. Depois são as semelhanças no modo de expressar, seja por voz ou um simples modo de olhar invasivo tão grande quanto aquele alguém.
Mas  não é aquele alguém. É outra pessoa, outro estilo de vida - mesmo semelhante. E pra que se apaixonar denovo, visto que se lembra alguém do passado, não precisava nem lembrar mais de alguém que já passou em sua vida e agora não faz mais parte. Ou ainda faz? Nunca se sabe. Um reencontro poderia ser fatal para a paixão. Os corpos podem querer fazer tudo o que já fizeram um dia.
Mas esse alguém se foi - ao menos se não voltar, foi.
E a nova paixão, com tantas semelhanças, que não pode ser mais vivida devido as escolhas já feitas pelo caminho da vida. Não digo as minhas ou da pessoa que me serve de inspiração, mas ambas as escolhas. E tudo o que está ao lado das escolhas já feitas. Paixão Proibida.
Digo que é apenas paixão movida por desejos do corpo, não seria necessário mais do que juntar os corpos e desfrutar dos prazeres que eles podem ter juntos. Não é uma necessidade de se estar junto sempre - pra isso já foram feitas as escolhas anteriores. É a necessidade de fazer com que os corpos fiquem extasiados de tanto prazer, de dar prazer ao outro. Talvez passe esta necessidade com a primeira vez que se encontrem os corpos, talvez os corpos continuem sentindo esta necessidade de estar juntos, suar, ter prazer. Não se sabe nada até se provar o prazer da paixão.
Então fica a pergunta:
- É proibido querer viver a paixão?
Cada um tem uma posição quanto ao assunto.
Mas no momento é Simplesmente Proibido.

Um comentário:

Chris B. disse...

No modo como escreveu toda esta paixão, parece um sentimento mal resolvido do passado. Bem mal resolvido! Coisas por fazer, falar...

E não acredito que com a intensidade do que escreveu seja só paixão, aqui demonstras muito mais que isso.. demonstra AMOR.

Minha opinião,
Beijos.