segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sereníssima paixão

Acabo de ouvir a musica que me deixa com vontade de ultrapassar tudo o que é proibido.


Sereníssima - Legião Urbana (ouça no Link abaixo, com letra)
http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-47415/

Sereníssima como a paixão que me acompanha, como a vontade de ter nossos corpos emaranhados, em extasy.
Sonhar não faz mal e este é o sonho que me perturba e faz te querer. Cada dia quero mais, quero saber qual é o teu real sabor, não o sabor dos sonhos.
As vezes escrevo como se soubestes o quanto te desejo. Recebestes apenas a poesia O Proibido de minhas mãos, não tive ainda coragem de fazer mais nada. Espero que ao menos tenhas lido a poesia. Espero que tenhas entendido o meu desejo, e se teu desejo for o mesmo, que possamos compartilhá-lo entre nossos corpos. Quero me entregar a esta paixão, deixar nossos corpos arderem e se desejarem ainda mais, mesmo que seja proibido. Circunstancias nos proíbem de fazer com que os desejos possam ser realizados com maior facilidade, se não fosse assim talvez já tivéssemos tido a oportunidade de ir aos céus de prazer. Mas os céus provavelmente não se abrirão ao nosso prazer, mas o inferno tem tudo o que é proibido, mas não me importa, o calor  de nossos corpos ao se tocarem possivelmente não deixará que o calor do inferno seja quente. Continuarei desejando cada minuto ter nossos corpos juntos, por um dia, por algumas horas ou minutos. Simplesmente desejo mesmo sendo proibido. Sereníssima paixão que me faz te querer sempre mais.

Um comentário:

Chris B. disse...

Um Amor assim e desejo tão profundo não está (para mim) ligada as coisas do inferno, ao contrário, está ligada as coisas da vida, do bem .. do Amor.. e só pode ser (no mínimo) abençoada...
Sentimento lindo esse, gosto disso!
beijo.