segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda és Proibida em meus Pensamentos

Não sei porque a distância não facilita as coisas, acreditei que te esqueceria ao deixar-te ali enquanto eu fui saindo de mansinho. Não estamos presentes no mesmo ambiente há um bom tempo, mas estás nos meus pensamentos, em um única foto que tenho de você, a qual observo sempre que posso, afinal és Proibida e não posso manter nem tua foto às vistas públicas. Ainda lembro de cada movimento teu, tanto na vinda quanto na ida. Adorava te observar e até parava tudo que estava fazendo pra isso.
Mas meus pensamentos estão presos a ti. Da despedida naquela manhã trago o cheiro do teu perfume e a suavidade da tua pele quando dei-te um simples beijo na face. Queria mesmo era ter beijado-te na boca, sentir os teus lábios junto aos meus, sentir teu corpo ardente em momentos de prazer. Queria e ainda quero. Ainda és Proibida e continuo a desejar-te.

Nenhum comentário: