segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sonhos repetidamente Proibidos

Tanto tempo sem te ver, porque não consigo esquecer teu jeito, tuas curvas que me despertaram o desejo, tua voz e teu cheiro? Porque ainda resolves aparecer em meus sonhos, no meio da madrugada, por mais de uma vez? Acordo e sinto teu cheiro, mas não estás ali. Volto a dormir e retorno ao sonho, te encontro novamente em desejos que são realizados. Torno a acordar e continuas não estando ali. Que desejo é este que não consigo me libertar? Porque conseguiste de mim tanta veneração? Porque nem o afastamento me deixa te esquecer?
Precisava te encontrar fora dos sonhos, abraçar-te e beijar-te os lábios, sentir teu cheiro mais uma vez, mas tocando teu corpo e realizando desejos, que nunca soube se os teus são os mesmo que os meus. Quero teu corpo para satisfazer o meu, mas quero retribuir cada ato teu com o dobro do que eu sentir. Quero ter tua pele arrepiada em minhas mãos, teu suor junto ao meu numa noite - ou qualquer parte do dia - a deixar os lençóis molhados. Simplesmente, continuo te querendo, mesmo só a tendo em sonhos.

Um comentário:

Crys SJ disse...

E as vezes tanto querer nos faz tão mal...
Bem amado estou de volta, agora vê se aparece rsrsrs...bjs