quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um ano, Proibido, do Blog

Completa hoje um ano que criei este espaço para falar de um forte desejo Simplesmente Proibido. O desejo já existia antes, desde que a conheci e já está completando 2 anos no próximo mês. Nesse tempo de existência do Blog, sei que ela, minha Proibida Paixão, leu alguma coisa por aqui. Não consegui expor meu desejo, mas ao menos deixei claro da existência do Blog. Muitas coisas aconteceram, acabamos nos afastamos, até por vontade minha, porque acreditei que distante poderia esquecê-la. Me enganei completamente, como sempre. Apesar de só ter acesso a uma única foto dela, sempre a vejo. Consigo ainda sentir o seu perfume no ar, vejo ao fechar os olhos o seu caminhar, sinto a suavidade da sua pele que senti em um simples beijo na despedida, na última vez que a vi pessoalmente. Continuo desejando-a. Mas o próprio nome do Blog diz tudo, é Simplesmente Proibido. Tudo que eu desejo que exista entre nós é Simplesmente Proibido. Mas acho que isso me faz desejá-la sempre mais, mesmo com todas as adversidades, mesmo com a distância. Continuarei aqui, a desejando e sonhando com o dia em que possamos realizar todos os desejos.

2 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Gostei de ter descoberto este blogue.
Voltarei cá.
Saudações Irene

Chris B. disse...

Desejo um Natal especial para ti.
Que seja repleto de alegria e realizações.
Abraços e obrigada pelo carinho.