segunda-feira, 25 de junho de 2012

Noite de desejos e sonhos Proibidos

Eu tento, e faz tanto tempo que nem te vejo, mas porque você não sai dos meus pensamentos, não deixa de ser meu desejo, não sai dos meus sonhos?
Acordei sentindo o gosto da tua boca e do teu corpo, que nem pude saber que sabor tem realmente. Coração acelerado de momento que não passaram de um sonho. Virei para o lado mas não era você que estava ali.
Passo sempre perto onde ainda trabalhas e a vontade é ir la te ver sempre, mas me controlo. Ainda tento parar de te desejar mas nem a distância e o tempo estão ajudando. Continuo querendo sentir todos os teus gostos e tua pele arrepiar em momento de extase. Quero você, assim quem sabe consiga parar de te desejar tanto ou acabe me viciando em você. Prefiro o vício, afinal assim a terei, não apenas em sonhos.
Acho que minha vida completamente Proibida me faz ainda te desejar mais, não tenho limites quando o assunto é fazer o Proibido, mas com você é algo diferente, não consigo deixar de te querer, mas não consigo te buscar para ser minha, mesmo que uma única vez.
Você é Proibida e vai continuar sendo... até quando? Nem o tempo saberá dizer...

2 comentários:

Sorry i cant fly... disse...

Mesmo que proibido...
Desejar é tão bom!
Bjlhões Kerido.

Anônimo disse...

Nooosssaaa
Amei teu blog, muito eu rs
Axo que deve ser por conta do "Proibido". Adorei mesmo.
Esse post intão me descreveu
todinha hoje ai ai
Seguindo-te"!!
Beijos proibídos hehehehe ^^