sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desejo proibido

Qual o motivo te levou a me olhar com outros olhos?
Sabemos que a paixão em nosso meio é proibida, mas não compreendi os motivos de me olhares diferente após descobrir que desejo-te. Seria medo de se entregar ao proibido? Confessando agora, medo também tenho, mas o que posso fazer se meu corpo pede o teu? Queria te dizer mais sobre meus desejos, mas falta coragem, sei lá. Paixão proibida é assim. Não podemos fazer tudo como desejamos.
Sinto nos teus olhos que isso pode afetar nossa amizade. Não queria isso. Não queria te desejar. Não queria sonhar todas as noites com teu corpo exausto junto ao meu. Mas tudo isso acontece.
Simplesmente Proibido é te desejar.
Queria saber o que pensas a respeito. Senti que algo ainda precisa ser dito, melhor explicado, não bastou uma poesia pra calcular a intensidade do desejo que tenho.
Enquanto isso, nossos amores, acredito que nada falastes, nem imaginam que essa atração carnal existe, não sei se mútua, mas te desejo e não exito em dizer isso.
Se realmente não falastes, aí pode existir um pequeno desejo proibido que ainda não foi revelado também. Espero que seja assim mesmo. Espero que tenhamos o mesmo desejo. Assim podemos, que sabe um dia, nos extasiarmos de prazer, mesmo que proibido.

Nenhum comentário: