sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Escolha Proibida

Exatamente 01 ano atrá que te vi pela primeira vez. Confesso, me assustei. Lembras-me muito uma antiga paixão proibida. Cheuguei a pensar que poderia ser a irmã mais nova dela, mas com o tempo descobri que não. Mas tal semelhança me despertou aqueles fortes desejos que existiam no passado, me apaixonei. E mais uma vez me peguei em meio a uma paixão proibida. No passado, apenas curtia. Hoje, já fiz minhas escolhas assim como também fizestes. Proibido demais, mas te desejo cada dia mais, quero sentir teu corpo junto ao meu, te ver louca de prazer seria meu maior prazer. Mas não podemos, é proibido. E é proibido somente se nós dois não tivermos os mesmos desejos. Queria te dizer tudo isso, falta coragem, sei lá. Queria saber o teu lado nesta história e espero que você possa ler estas palavras. E depois de ler, esperarei uma resposta, sobre o que pensas. Espero poder transformar em prazer este desejo Simplesmente Proibido. Basta isso ser nossa escolha.

Nenhum comentário: