sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamentos Proibidos

Sonhar com teu corpo junto ao meu é uma coisa natural, toda noite te encontro em sonhos e lá nada é Proibido. Mas durante o dia os Pensamentos Proibidos são tão naturais quanto os sonhos. Mesmo tendo outros corpos junto ao meu, corpos aos quais também desejo, acabo pensando em como seria ter teu corpo ali. Te desejo ao ponto de te querer cada instante. Não sei se o fato de ser Proibido torna esse desejo mais forte, apesar de outros corpos que também seriam Proibidos eu Simplesmente tenho e os desejo sempre mais. Espero poder ter teu corpo para tocar e acariciar, beijar-te sem limite, mas também espero não tê-lo apenas uma vez. Quero continuar desejando sempre, com a mesma intensidade, da mesma forma que faço com outros corpos. Quero ter você, sentir teu cheiro grudando em meu corpo, sentir teu mel em minha boca. Não quero continuar vivendo com simples Pensamentos Proibidos.

Nenhum comentário: