sexta-feira, 20 de maio de 2011

Saudades Proibidas

Fim de semana chegou e com ele tua ausência. Ausência que a própria situação Proibida que gira ao nosso redor já causa. Mas é tão bom saber que estais ali, que posso te ver a qualquer momento e que quando vens se aproximando, meu semblante muda, a respiração altera, fico a te observar chegando mais perto. E assim que chegas, a vontade é puramente te abraçar, tocar tua pele, sentir teus lábios junto ao meu. Paro e tento agir com naturalidade, mas percebem meu desejo sobre você. É inevitável. Te quero, meu corpo pede pelo teu. Mas ainda não sei se já viste tudo que escrevo aqui, feito um louco, que é apenas um meio de explanar meus sentimentos. Louca Paixão, que me faz te querer, cada dia mais intensamente, mesmo sabendo que não podemos. E é isso tudo que me faz sentir essas Saudades Proibidas a cada vez que sei que terei um período de tua ausência.

Nenhum comentário: