terça-feira, 3 de maio de 2011

Situação Proibida

Estou me sentindo sufocado por esta louca paixão, tenho que me relacionar diariamente com tua presença que nem sempre consigo evitar. Cada olhar que sai em tua direção é de paixão, de desejo, de vontade de ter você. Resisto o máximo que posso para não me deixar levar pelos desejos e esquecer que temos uma Situação completamente Proibida. Acabei descobrindo que algumas coisas aconteceram no evento ao qual não permaneci muito. Tenho certeza que eu não resistiria depois de certos fatos, como dedicar-te uma música.
Música que dedicaria
Claro que todos entenderiam e isso afetaria completamente nossas vidas, penso ter feito bem em ter saído cedo. Não penso e nem quero fazer nada que te prejudique, quanto a mim, não tenho certeza de nada. Sei apenas que te desejo loucamente. Só não aguento mais esta Situação Proibida a qual estamos envolvidos. Queria poder não te desejar, não posso. Quero ter teu corpo, não posso, ao menos antes de saber se assim queres.

Nenhum comentário: