segunda-feira, 2 de maio de 2011

Totalmente Proibida

Acho que lestes tudo o que eu já escrevi, inclusive que gostaria de manter uma certa distância, que quero tentar não pensar nesta paixão. Senti no meio daquela festa a tua ausência, mesmo te vendo o tempo todo que ali permaneci. Quero te evitar, não consigo. Acabo esbarrando mais uma vez com você, inevitável. Te cumprimento, estais fria, me evitando também. É isso que quero, mas não o que desejo. Não te quero distante. Acho que esta situação não vai ajudar a deixar esta louca paixão de lado. Cheguei a pensar que tua frieza pode ir além do motivo de eu querer te evitar. Imaginei que podes estar pensando que te vejo como um objeto, que meu desejo se restringe a teu corpo. Mas, acredite, não é assim. Claro que foi teu corpo o que de momento me chamou atenção, em seguida a semelhança com o passado. Mas somente ao conhecer a essência de tua alma que realmente me senti apaixonado. Cada dia que te via e falávamos um pouco, algumas conversas, isso me fez perceber a louca paixão. Falo normalmente em ter nossos corpos junto, afinal tudo nos é Simplesmente Proibido. Não poderíamos ir além disso, apenas nossos corpos envolvidos em prazer. Existem outras pessoas e sentimentos envolvidos, que faz com que qualquer coisa que queiramos seja proibida. Fico aqui desejando cada dia mais teu corpo, ciente de que isso seria realmente pouco, mas todos os caminhos até aqui traçados me mostram você Totalmente Proibida.

Nenhum comentário: