quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presença Proibida

Mesmo evitando, acabei por te encontrar. Tentei mas não pude ficar sem dar aquela olhadinha de desejo em tua direção. Estavas a minha frente, eu não posso resistir mais. Já percebem meu desejo pelo teu corpo, está evidente quando te vejo. Só consegui evitar de falar contigo, parece castigo, meu corpo implora por tua presença. Uma Presença Proibida, mas quero ter teu corpo junto ao meu, sentir tua pele, teu cheiro, teu calor, teu arrepio de prazer. Amanhã é outro dia. Amanhã não poderei evitar um confronto maior, dia de evento social, nossa presença é certa no mesmo local, mas como evitar que continuem percebendo o quanto te desejo? Sei que seria capaz de ir a qualquer lugar, no meio deste evento, pra onde você quisesse me levar, ou pra onde me pedisse pra te levar. Com você vou do céu ao inferno e vice-versa. Um toque de nossos corpos seria suficiente. Te desejo cada dia mais minha Paixão Proibida.

Nenhum comentário: