terça-feira, 19 de abril de 2011

Evitando o Proibido

Estou te evitando, acho que já é possível perceber. Não quero nem ao menos telefonar, não permaneço no ambiente onde possas estar. Não sei até quando vou conseguir ficar te evitando, meu desejo é muito forte, te quero e não consigo deixar de te querer. Continuo sonhando que teu corpo e o meu se extasiam em prazer, que cada toque que damos um no outro nos enlouquece, fazendo com que não queiramos parar.Mas apesar deste forte desejo preciso te evitar o máximo que puder. Mas acho que ao te ver, na primeira oportunidade, posso perder o senso do Proibido e te declarar esta Paixão. Mas vou te evitar o quanto puder, se puder.

2 comentários:

Chris B. disse...

Obrigada pelo imenso carinho e palavras. Meu Beijo mais que especial e ti...

Pat.

Unknown disse...

Curte a visita que fiz!!