segunda-feira, 4 de abril de 2011

Veneno Proibido

Mais um fim de semana se passou, continuei desejando teu corpo. Na verdade não queria isso, pois ao lado dela sou feliz o suficiente nessa vida. Acredito que também és feliz ao lado dele. Talvez seja esse o motivo ainda do meu silêncio. Mas essa Paixão Proibida se faz presente, mesmo quando não posso te ver, mesmo quando estou distante. É uma atração forte demais, não cabem apenas as explicações pelo passado. Já se tornou algo atual, que tem mais forças. Forte desejo de sentir tua presença, de poder despir-te e tocar cada curva do teu corpo, de sentir em minhas mãos o arrepio de tua pele, de sentir em meus lábios o veneno dessa Paixão. E se realmente este Veneno me for Proibido, não me importo em morrer envenenado, mas não poderei desistir de provar. Apenas não sei como te pedir uma dose do teu veneno. Nossa vida tem outras vidas em jogo. Posso até me envenenar, mas não posso passar isso além de nós. Enquanto não vejo a saída, fico aqui te desejando.

 
Doce Veneno Proibido na flor da  Margarida

Nenhum comentário: