sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fruto Proibido

Todos lembram da maçã nesta hora, algo relacionado a textos bíblicos, mesmo que não fundamentados.
Mas meu Fruto Proibido é o Abacate. Carinhosamente te dei este apelido, pelo simples motivo de eu adorar Abacate. Isso já te falei, gostaste - eu sei - do carinho especial que demonstro ao falar isso.
E onde estaria o Proibido neste Fruto?
Com o Abacate faço o mesmo que desejo fazer com você. Primeiro passo é tirar da casca, despir-te. Logo em seguida o importante é amassar bem, deixar bem 'mole', assim como te imagino após acariciar e tocar todo teu corpo, deixar-te entregue aos desejos. Pra finalizar, basta saborear e sentir todo o sabor.
E assim vou te desejando, quero provar teu sabor, tornando teu corpo o meu Abacate e usando meu corpo pra te dar prazer.

Nenhum comentário: