sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tempo Proibido

Só tive tempo de perguntar se já tinhas lido tudo que escrevo a respeito desta louca e Proibida Paixão, mas ainda não tiveste tempo. É a correria do dia a dia aliado ao proibido. Não temos muito tempo, apesar de estarmos o dia todo tão próximos, mas tudo que nos cerca torna sempre mais proibido. Não posso simplesmente chegar e dar-te um beijo nesses lábios como tanto desejo, não posso te tocar. Essa correria não nos deixa tempo pra que eu possa abrir o jogo e te dizer tudo referente a essa paixão, ao desejo de ter teu corpo junto ao meu. Assim mais uma semana se passou e não sei se eu teria alguma chance de poder provar teu sabor. Eu continuo com essa Paixão presa dentro de mim, apesar de que já saibas que te desejo, mas não sabes a intensidade. Espero que o Tempo deixe de ser algo Proibido, que eu possa te demonstrar com beijos, toques, carícias e prazeres o quanto te desejo.

Nenhum comentário: