quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prazeres Proibidos

Fico te observando sempre que posso, busco te prender num telefonema mesmo que já tenha encerrado o assunto, sempre tento te manter presente. Acho que gostas que eu te faça meu centro de atenções. Mas meu desejo vai além, quero poder tocar suavemente teu corpo, beijar-te os lábios, afagar tua nuca enquanto sinto você se entregando aos prazeres que se abrigam em nosso meio. Quero tua pele suando junto a minha em meio a arrepios de extasy. Quero você, por um dia, por horas, simplesmente te quero. Você que determinará o tempo que poderei ter teu corpo só pra mim, enquanto meu corpo será teu sempre que quiseres. Não posso ser sempre teu assim como não poderás ser sempre minha, mas espero que sempre possamos saciar nossos desejos em momentos de Prazeres Proibido. Só preciso te perguntar se assim queres.

Nenhum comentário: